Pés no chão.

Falamos dos scarpins que deixam os looks sempre mais chics, agora é a vez das sapatilhas, que deixam os looks mais casuais, mas não menos estilosos.

Existem sapatilhas para todos os gostos, temos preferência por uma um pouco mais moderna e diferenciada para dar um up no look. Mas as básicas também ficam lindas.

É mais um item que você pode usar com praticamente tudo, dependendo da ocasião. Para quem for bem alta, uma sapatilha pode ser usada até para ir a uma festa.

Não se esqueçam que o conforto é essencial, e só porque é pé no chão não significa que uma sapatilha não possa machucar e causar danos. As de material muito duros tendem a amassar os pés, os elásticos podem apertar o tornozelo e jogar a ponta do pé pra frente machucando os dedos. Portanto a regra do procure, experimente e ande, vale aqui também.

As favoritas pelo mundo são: Roger Vivier (que são lindas, chics e com lindos detalhes)

Image

a Mia

Image

Tory Burch

Image

E a italiana E. Porselli

Image

Aqui no blog estamos apaixonadas pela sapatilha de ponta dourada da New Order. Linda de morrer!

Image

As nossas excelentes marcas brasileiras de sapatos estão cheias de opções (as mesmas que citamos para scarpins):  Santa Lolla, Arezzo, Schutz, Via Uno… A Capodarte tem uma bem parecida com a da Tory Burch, muito linda!

Temos preferência pelas coloridas: vermelha, com laços, fivelas, , jóias, caveiras, rebites, tachas, flores, douradas, prateadas, de paetês… Amamos todas! Uma com algo diferente é bom para fazer contraste, mas uma básica também vai ser usada a exaustão.

Próximo post: dicas de uso. Não percam!

Beijos nossos

Confraria do Estilo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s