Uma escola para a vida.

Um membro do parlamento inglês, apoiada por algumas instituições e outros políticos, propôs a implementação de aulas sobre tipos de corpos e aparência nas escolas do Reino Unido.

A iniciativa surgiu depois de pesquisas indicarem que a obsessão por celebridades e modelos já afetavam a auto-estima de crianças de até 5 anos na Inglaterra, fazendo com que o surgimento de doenças, como anorexia, entre outras, tenham virado questão de saúde pública.

Aqui, acreditamos na beleza que vem de dentro, na saúde do corpo e da mente, pois é a única que realmente vale. Por tanto, aqui damos dicas para que as pessoas aceitem que não é porque está na capa da revista que é bonito e que padrões de beleza mudam de acordo com idéias de marketing e consumo. 

Quando você está bem com seu corpo, ninguém vai ser mais bonito que você. Não tem atrativo maior do que auto confiança. Uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos vai deixar sua pele, cabelo e corpo mais bonitos, e você vai se sentir muito melhor se sentindo saudável. Isso não quer dizer que todo mundo tenha que ser magra, o que importa é a saúde, porque a beleza de verdade está nela.

Como diria Chanel: “Não há melhor cosmético para a beleza de uma mulher do que a felicidade”.

Não existe frase mais bem colocada na nossa opinião.

Somos super favoráveis a qualquer iniciativa que faça com que as pessoas se sintam melhores, invistam em saúde, parem de se preocupar com padrões de consumo inatingíveis e sejam mais felizes.

Esperamos que a sugestão do parlamento inglês sirva de exemplo para que os governantes mundo afora tomem providências quanto aos abusos e desenvolvam projetos em defesa da saúde do corpo e da mente de todos.

A reportagem em inglês está no link para quem quiser ler.

Sejam vocês mesmos, amem seus corpos e cuidem deles com carinho, esta é a nossa melhor dica para vocês. Você é único, e esse pequeno detalhe faz toda a diferença. Quem acha bonito uma cópia de uma obra de arte, por exemplo? Ninguém. Todo mundo prefere a original. Então, curtam a sua originalidade porque isso é lindo! Aqui só damos uma pequena ajuda para que você componha o seu próprio estilo e se sinta bem com ele. Bem, pelo menos é este o nosso objetivo. O que mais queremos é que vocês se sintam lindos, felizes e confiantes, isto é ser Estiloso ou Estilosa.

Por um mundo mais saudável e mais feliz.

Confraria do Estilo

Anúncios

Um pensamento sobre “Uma escola para a vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s