Cheiro no cangote.

Hoje nosso post vai ser bem simples, mas pretendemos fazer mais posts sobre beleza, portanto estamos abrindo a nova categoria: Salão de beleza.

Toda mulher gosta de um cabelo cheiroso. Aí a gente vai, faz aquela escova, volta da festa e o cabelo está insuportavelmente fedido.

Nós lemos em um blog uma dica para prolongar a escova que é o After Party da Bad Head Tigi.Image

E para segurar a escova ele é até legal, mas deixa o cabelo meio duro, embaraça fácil e fica levemente oleoso, a escova vai durar menos tempo (tem gente que consegue ficar com escova uma semana, com ele não dura tanto), apesar de ficar mais lisinha e menos arrepiada. A gente gosta, mas você deve saber que o cabelo vai ficar com o shape da escova mas vai ficar com cara de sujo mais rápido. Quanto aos odores, ele melhora, mas o cheiro não fica gostoso.

Um truque que gostamos para tirar o odor é deixar o cabelo solto, usar um secador na temperatura morna, penteando de leve, e finalizar com um perfume. Alguns perfumes renomados já lançaram seus hairperfumes.

ImageImage

ImageImage

Já experimentamos e adoramos!

Os perfumes específicos para o cabelo tendem a não estragar os fios e durar mais na superfície que é diferente da pele.

Outras dicas que damos é usar o shampoo seco. Ele parece um talco e puxa a oleosidade, aí o cabelo fica com cara de mais limpo e diminui o odor também. Aqui usamos o da Klorane.

Image

Não se esqueçam de dar uma esfregadinha no couro cabeludo com o shampoo e depois pentear para tirar o branco do talco. (Talco de bebê também funciona, mas fica mais branco e mais duro)

Outro truque que adoramos é o shampoo e condicionador da linha Sexy da Victoria’s Secret. Dura muito o cheiro gostoso. Mas cuidado! Por ser muito perfumado ele resseca os fios.

Por último, para quem usa uma fragrância que ainda não tem hairperfume, o truque é bater o spray na gola da roupa, na parte da nuca, o cheiro vai passar naturalmente para o cabelo sem estragar e as fibras dos tecidos tendem a manter mais o cheiro que a pele. Só cuidado para não manchar a roupa, em roupas brancas é melhor não arriscar.

Esperamos que gostem das dicas!

Beijos nossos

Confraria do Estilo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s